Apoio dedicado ao cliente
A nossa equipa está disponível de segunda a sexta-feira das 10:00 às 19:00.
Respostas às perguntas mais frequentes
Encomendas e envio
Processamos a encomenda em 24 horas, o seu quadro é impresso e embalado no prazo de 7 dias e enviado.
Para os quadros enviados de França, é necessário 1 dia útil extra para a entrega, ou seja, um total de 8 dias úteis para a recepção da encomenda em Made in França.
Para os nossos quadros enviados da Ásia, são necessários mais 5 a 8 dias úteis para a entrega, depois 10 a 20 dias úteis no total para a recepção da encomenda.
Estamos localizados em 48 RUE DU CHEMIN VERT em PARIS France.
Receberá um link de rastreio por correio electrónico após o envio.
Basta colocar um produto no seu carrinho de compras e seguir os passos.
Tem 24 horas para alterar o seu endereço de entrega em caso de erro.
Entregamos em todo o mundo. No entanto, poderá ter de pagar direitos aduaneiros para alguns países.
Não, contudo usamos Stripe que pode já ter registado o seu cartão de crédito.
Enviamos do nosso atelier perto de Tours (França) e da China.
Os nossos quadros franceses têm a inscrição “Made in France” e uma pequena bandeira francesa. Para os descobrir, clique aqui .
Se mudar de ideias...
Feedbacks e trocas
O nosso objectivo é assegurar-lhe que está completamente satisfeito com o seu quadro. Pode exercer o seu direito de retractação, num prazo legal de 14 dias, sem ter de justificar a sua decisão ou pagar quaisquer sanções, excepto no que diz respeito aos custos de devolução. Para solicitar um retorno, por favor contacte-nos em contacto@tabloide.pt
Neste caso, reenviamo-lo ou reembolsamo-lo se tal não for possível.
Neste caso, basta enviar-nos uma fotografia do problema e nós enviar-lhe-emos novamente o quadro.
Sim, pode cancelar a sua encomenda dentro de 1 hora após a compra.
Pode contactar-nos em contacto@tabloide.pt, no chat ou na página “Contacte-nos“.