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Condições gerais de venda

VISÃO GERAL

Este website é gerido por Tabloide. Em todo o site, os termos “nós”, “nos” e “nosso” referem-se a Tabloide. Tabloide propõe este site, incluindo todas as informações, ferramentas e serviços disponíveis a partir deste site para si, o utilizador, condicionado à sua aceitação de todos os termos, condições, políticas e avisos aqui indicados.

Ao visitar este site e/ou adquirir qualquer um dos nossos produtos, o utilizador está a envolver-se no nosso “Serviço” e concorda em ficar vinculado aos seguintes termos e condições (“Termos e Condições”, “Termos e Condições”), incluindo quaisquer termos, condições e políticas adicionais aqui referidos e/ou hiperligados para os mesmos. Estes Termos e Condições aplicam-se a todos os utilizadores deste site, incluindo, mas não limitados a, utilizadores que navegam no site, que sejam vendedores, clientes, comerciantes, e/ou contribuidores de conteúdo.

Por favor leia atentamente estes Termos e Condições de Venda e Utilização antes de aceder ou utilizar o nosso website. Ao aceder ou utilizar qualquer parte deste site, o utilizador concorda em ficar vinculado a estes Termos e Condições. Se não concordar com todos os termos e condições deste acordo, então não deverá aceder ao website nem utilizar os serviços oferecidos no mesmo. Se estes Termos e Condições de Venda e Utilização forem considerados uma oferta, a aceitação é expressamente limitada a estes Termos e Condições de Venda e Utilização.

Quaisquer novas características e ferramentas que sejam adicionadas a esta loja no futuro estarão também sujeitas a estes Termos e Condições. Pode ver a versão mais actual dos Termos e Condições em qualquer altura nesta página. Reservamo-nos o direito de actualizar, alterar ou substituir qualquer parte destes Termos e Condições de Venda e Utilização, colocando actualizações e/ou alterações no nosso website. É da sua responsabilidade verificar esta página regularmente para verificar alterações. A sua utilização contínua ou acesso ao website após a publicação de quaisquer alterações constituirá a sua aceitação dessas alterações.

A nossa loja está alojada nos nossos próprios servidores que funcionam com energia verde.

ARTIGO 1 – CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO DA NOSSA LOJA ONLINE

Ao aceitar estes Termos e Condições de Venda e Utilização, declara que atingiu a maioridade no seu país, estado ou província de residência, e que nos deu o seu consentimento para permitir que qualquer menor ao seu cuidado utilize este website.

É proibida a utilização dos nossos produtos para qualquer fim ilegal ou não autorizado, nem o utilizador, ao utilizar o Serviço, deverá violar quaisquer leis da sua jurisdição (incluindo mas não se limitando às leis de direitos de autor).

Não deve transmitir quaisquer vírus ou outro código de natureza destrutiva.

Qualquer violação ou infração destes Termos e Condições resultará na cessação imediata dos seus Serviços.

3X 4X COM JUROS

Pagamento da sua encomenda em 3 ou 4 prestações por cartão de crédito de 100 euros até 3000 euros com Oney Bank.
https://www.payplug.com/hubfs/CGV%20PayPlug%20Oney%20pour%20CGV%20site%20marchand.pdf

ARTIGO 2 – CONDIÇÕES GERAIS

Reservamo-nos o direito de negar o acesso aos serviços a qualquer pessoa, a qualquer momento, por qualquer razão.

Entende que o seu conteúdo (excluindo as informações do seu cartão de crédito) pode ser transferido de forma não encriptada, e que isto envolve (a) transmissões através de várias redes; e (b) alterações para se conformar e adaptar aos requisitos técnicos de ligação de redes ou dispositivos. A informação do cartão de crédito é sempre encriptada durante a transmissão através de redes.

O utilizador concorda em não reproduzir, duplicar, copiar, vender, revender ou explorar qualquer parte do Serviço ou utilização do Serviço, ou qualquer acesso ao Serviço ou contacto no website através do qual o Serviço é fornecido, sem a nossa prévia autorização expressa por escrito.

As rubricas utilizadas neste acordo são incluídas para sua conveniência, e não limitarão ou afectarão estes Termos.

ARTIGO 3 – EXACTIDÃO, EXAUSTIVIDADE E ACTUALIDADE DA INFORMAÇÃO

Não somos responsáveis pela exactidão, integridade ou actualidade das informações disponíveis neste sítio. O conteúdo deste sítio é fornecido apenas para fins informativos e não deve ser considerado como sua única fonte de informação para tomar decisões sem consultar previamente fontes de informação mais precisas, completas e actualizadas. Se decidir confiar no conteúdo apresentado neste sítio, fá-lo-á por sua conta e risco.

Este site pode conter alguma informação passada. Esta informação passada, pela sua natureza, não é actual e é fornecida apenas para efeitos de informação. Reservamo-nos o direito de alterar o conteúdo deste síte em qualquer altura, mas não temos a obrigação de actualizar a informação no nosso síte. Concorda que é da sua responsabilidade monitorizar as alterações ao nosso site.

ARTIGO 4 – ALTERAÇÕES AO SERVIÇO E PREÇOS

Os preços dos nossos produtos estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Reservamo-nos o direito de modificar ou descontinuar o Serviço (ou qualquer parte ou conteúdo do Serviço) a qualquer momento, sem aviso prévio.

Não seremos responsáveis perante o Cliente ou terceiros por quaisquer alterações de preços, suspensão ou interrupção do Serviço.

ARTIGO 5 – PRODUTOS OU SERVIÇOS (se aplicável)

Certos produtos ou serviços podem estar disponíveis apenas online no nosso website. Estes produtos ou serviços podem estar disponíveis em quantidades limitadas e só podem ser devolvidos ou trocados em conformidade com a nossa Política de Devoluções.

Fizemos o nosso melhor para mostrar o mais claramente possível as cores e imagens dos nossos produtos que aparecem na nossa loja. Não podemos garantir que o ecrã do seu computador exibirá as cores com precisão.

Reservamo-nos o direito, mas não somos obrigados, de limitar as vendas dos nossos produtos ou serviços a qualquer pessoa, e em qualquer área geográfica ou jurisdição. Podemos exercer este direito numa base caso a caso. Reservamo-nos o direito de limitar as quantidades de qualquer produto ou serviço que oferecemos. Todas as descrições e preços dos produtos estão sujeitos a alterações em qualquer altura sem aviso prévio, à nossa inteira discrição. Reservamo-nos o direito de suspender a oferta de qualquer produto em qualquer altura. Qualquer oferta de serviço ou produto feita neste site é nula onde for proibida por lei.

Não garantimos que a qualidade de quaisquer produtos, serviços, informações, ou outras mercadorias obtidas ou adquiridas pelo cliente irão corresponder às suas expectativas, ou que quaisquer erros no Serviço serão corrigidos.

ARTIGO 6 – PRECISÃO DAS INFORMAÇÕES DE FACTURAÇÃO E DE CONTA

Reservamo-nos o direito de recusar qualquer encomenda que nos faça. Podemos, a nosso critério exclusivo, reduzir ou cancelar quantidades adquiridas por pessoa, por agregado familiar ou por encomenda. Estas restrições podem incluir encomendas feitas pela ou da mesma conta de cliente, do mesmo cartão de crédito, e/ou encomendas que utilizem o mesmo endereço de facturação e/ou expedição. No caso de alterarmos uma encomenda ou cancelarmos uma encomenda, podemos tentar notificá-lo, contactando-o através do e-mail e/ou endereço de facturação/número de telefone fornecido no momento em que a encomenda foi colocada. Reservamo-nos o direito de limitar ou proibir encomendas que, a nosso exclusivo critério, possam parecer ser de comerciantes, revendedores ou distribuidores.

O cliente concorda em fornecer informações actuais, completas e precisas sobre encomendas e contas para todas as encomendas colocadas na nossa loja. O cliente concorda em actualizar imediatamente a sua conta e outras informações, incluindo o seu endereço electrónico, números de cartão de crédito e datas de validade, para que possamos concluir as suas transacções e contactá-lo, se necessário.

Para mais detalhes, por favor ver a nossa Política de Devoluções.

ARTIGO 7 – FERRAMENTAS OPCIONAIS

Podemos facultar-lhe o acesso a ferramentas de terceiros sobre as quais não temos qualquer controlo ou influência.

Reconhece e concorda que facultamos o acesso a tais ferramentas numa base “tal como está” e “tal como disponível”, sem quaisquer garantias, representações ou condições de qualquer tipo e sem qualquer endosso. Não teremos qualquer responsabilidade legal resultante ou relacionada com a utilização de tais ferramentas opcionais de terceiros.

Se utilizar alguma das ferramentas opcionais oferecidas no Site, fá-lo-á por sua conta e risco, e deverá consultar os termos e condições sob os quais tais ferramentas são oferecidas pelo(s) fornecedor(es) terceirizado(s) relevante(s).

Podemos também, no futuro, oferecer novos serviços e/ou funcionalidades no nosso site (incluindo novas ferramentas e recursos). Estas novas características e serviços também estarão sujeitos a estes Termos e Condições.

ARTIGO 8 – LINKS DE TERCEIROS

Alguns dos conteúdos, produtos e serviços disponíveis através do nosso Serviço podem incluir material de terceiros.

Os links de terceiros neste site podem direccioná-lo para sites de terceiros que não estejam afiliados a nós. Não somos obrigados a rever ou avaliar o conteúdo ou precisão destes sites, e não garantimos nem assumimos qualquer responsabilidade por qualquer conteúdo, site, produto, serviço ou outro item acessível em ou a partir desses sites de terceiros.

Não somos responsáveis por quaisquer danos ou prejuízos relacionados com a compra ou utilização de bens, serviços, recursos, conteúdos, ou quaisquer outras transacções conduzidas em ligação com estes websites de terceiros. Leia atentamente as políticas e práticas de terceiros e certifique-se de que as compreende antes de se envolver em qualquer transacção. Reclamações, preocupações, ou questões relativas a produtos de terceiros devem ser dirigidas a terceiros.

ARTIGO 9 – COMENTÁRIOS, SUGESTÕES E OUTRAS PROPOSTAS DOS UTILIZADORES

Se, a nosso pedido, submeter conteúdos específicos (por exemplo, para participar em concursos), ou se, sem o nosso pedido, enviar ideias criativas, sugestões, propostas, planos, ou outros materiais, quer online, por correio electrónico, por correio, ou de outra forma (colectivamente, “Feedback”), concede-nos o direito ilimitado de editar, copiar, publicar, distribuir, traduzir, e de outra forma utilizar em qualquer meio qualquer Feedback que nos envie. Não somos nem seremos obrigados a (1) manter a confidencialidade de quaisquer Comentários; (2) pagar uma compensação a ninguém por quaisquer Comentários fornecidos; ou (3) responder a quaisquer Comentários.

Podemos, mas não temos a obrigação de monitorizar, editar ou remover conteúdos que, a nosso exclusivo critério, consideramos ilegais, ofensivos, ameaçadores, abusivos, difamatórios, pornográficos, obscenos ou de outra forma censuráveis, ou que infrinjam qualquer propriedade intelectual ou estes Termos e Condições.

Concorda em escrever comentários que não violem os direitos de terceiros, incluindo direitos de autor, marcas registadas, privacidade, personalidade, ou outros direitos pessoais ou de propriedade. Também concorda que os seus comentários não conterão qualquer material ilegal, difamatório, ofensivo ou obsceno, nem conterão vírus informáticos ou outro software malicioso que possa de alguma forma afectar o funcionamento do Serviço ou de qualquer website associado. Não pode utilizar um endereço de correio electrónico falso, fingir ser alguém que não é, ou tentar enganar-nos e/ou a terceiros quanto à origem dos seus comentários. É inteiramente responsável por todos os comentários que publica e pela sua exactidão. Não assumimos qualquer responsabilidade por quaisquer comentários que nos envie ou que qualquer outro terceiro envie.

ARTIGO 10 – INFORMAÇÃO PESSOAL

A apresentação das suas informações pessoais na nossa loja é regida pela nossa Política de Privacidade. Clique aqui para ver a nossa Política de Privacidade.

ARTIGO 11 – ERROS, INEXACTIDÕES E OMISSÕES

Pode haver momentos em que a informação no nosso site ou no Serviço pode conter erros tipográficos, imprecisões ou omissões que possam estar relacionadas com descrições de produtos, preços, promoções, ofertas, custos de envio de produtos, prazos de entrega e disponibilidade. Reservamo-nos o direito de corrigir quaisquer erros, imprecisões, omissões, e de alterar ou actualizar informações ou cancelar encomendas, se qualquer informação no Serviço ou em qualquer website relacionado for imprecisa, a qualquer momento sem aviso prévio (incluindo depois de ter efectuado a sua encomenda).

Não temos qualquer obrigação de actualizar, modificar ou clarificar qualquer informação no Serviço ou em qualquer website associado, incluindo mas não se limitando a informações sobre preços, excepto conforme exigido por lei. Nenhuma data definida de actualização ou actualização no Serviço ou em qualquer website associado deve ser tomada como base para concluir que a informação no Serviço ou em qualquer website associado tenha sido alterada ou actualizada.

ARTIGO 12 – USOS PROIBIDOS

Para além das proibições estabelecidas nos Termos e Condições de Utilização, está proibido de utilizar o Site ou o seu conteúdo (a) para fins ilegais; (b) para incitar ou participar em actos ilegais; (c) para violar qualquer portaria regional ou qualquer lei, regra ou regulamento internacional, federal, provincial ou estatal; (d) para infringir ou violar os nossos direitos de propriedade intelectual ou os direitos de propriedade intelectual de terceiros; (e) assediar, abusar, insultar, ofender, difamar, caluniar, caluniar, depreciar, intimidar ou discriminar qualquer pessoa com base no sexo, orientação sexual, religião, origem étnica, raça, idade, origem nacional, ou deficiência; (f) apresentar informações falsas ou enganosas; (g) carregar ou transmitir vírus ou qualquer outro tipo de código malicioso que será ou poderá ser utilizado para comprometer a funcionalidade ou o funcionamento do Serviço ou qualquer sítio Web associado, independente, ou da Internet; (h) recolher ou seguir as informações pessoais de outros; (i) enviar spam, phish, hijack, extorquir informação, navegar, explorar ou digitalizar a web (ou qualquer outro recurso); (j) para fins obscenos ou imorais; ou (k) para interferir ou contornar as medidas de segurança do nosso Serviço, qualquer outro website, ou a Internet. Reservamo-nos o direito de cessar a sua utilização do Serviço ou de qualquer website relacionado por violar as utilizações proibidas.

ARTIGO 13 – EXCLUSÃO DE GARANTIAS E LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

Não oferecemos qualquer garantia ou representação de que a sua utilização do nosso Serviço será ininterrupta, atempada, segura ou livre de erros.

Não garantimos que os resultados que possam ser obtidos através da utilização do Serviço sejam exactos ou fiáveis.

O cliente concorda que de tempos a tempos poderemos interromper o Serviço por períodos indefinidos ou cancelar o Serviço a qualquer momento, sem aviso prévio ao cliente.

O utilizador concorda expressamente que a sua utilização ou incapacidade de utilização do Serviço é da sua exclusiva responsabilidade. O Serviço e todos os produtos e serviços fornecidos ao utilizador através do Serviço são (salvo indicação expressa em contrário por nós) fornecidos numa base “tal como está” e “conforme disponível” para utilização sem representação, garantia ou condição de qualquer tipo, expressa ou implícita, incluindo todas as garantias implícitas de comerciabilidade ou qualidade comerciável, adequação a um determinado fim, durabilidade, título e não-infracção.

Em caso algum Tabloide, os nossos directores, funcionários, empregados, afiliados, agentes, empreiteiros, estagiários, fornecedores, prestadores de serviços e licenciadores serão responsáveis por qualquer dano, perda, reclamação, ou danos directos, indirectos, incidentais, punitivos, especiais, ou consequentes de qualquer tipo, incluindo, mas não limitados a, perda de lucros, perda de receitas, perda de poupanças, perda de dados, custos de substituição, ou danos semelhantes, quer em contrato, delito civil (mesmo negligência), em contrato, delito civil (incluindo negligência), responsabilidade objectiva ou outra, decorrente da utilização de qualquer serviço ou produto do Serviço, ou por qualquer outra reclamação relacionada de qualquer forma com a utilização do Serviço ou de qualquer produto, incluindo mas não se limitando a quaisquer erros ou omissões em qualquer conteúdo, ou qualquer perda ou dano de qualquer tipo incorrido como resultado da utilização do Serviço ou de qualquer conteúdo (ou produto) publicado, transmitido, ou de outra forma disponibilizado através do Serviço, mesmo que o utilizador tenha sido avisado da possibilidade de tais reclamações surgirem. Como alguns estados ou jurisdições não permitem a exclusão ou limitação da responsabilidade por danos consequentes ou acidentais, a nossa responsabilidade será limitada à extensão máxima permitida por lei.

ARTIGO 14 – INDEMNIZAÇÃO

O utilizador concorda em indemnizar, defender e isentar Tabloide, a nossa empresa-mãe, subsidiárias, afiliadas, sócios, funcionários, directores, agentes, empreiteiros, licenciadores, prestadores de serviços, subcontratados, fornecedores, estagiários e empregados, isentos de qualquer reivindicação ou exigência, incluindo honorários razoáveis de advogados, feita por qualquer terceiro devido a ou resultante da violação dos presentes Termos e Condições de Utilização ou dos documentos aqui referidos, ou da violação de qualquer lei ou dos direitos de um terceiro.

ARTIGO 15 – DIVISIBILIDADE

No caso de qualquer disposição destes Termos e Condições de Venda e Utilização ser considerada ilegal, nula ou inaplicável, tal disposição será, no entanto, aplicada na medida máxima permitida por lei, e a parte inaplicável será considerada separada destes Termos e Condições de Venda e Utilização, não afectando a validade e a aplicabilidade de quaisquer outras disposições restantes.

ARTIGO 16 – RESCISÃO

As obrigações e responsabilidades contraídas pelas partes antes da data de rescisão subsistirão para todos os efeitos.

Estes Termos e Condições entram em vigor a menos que e até que sejam rescindidos por si ou não. O utilizador pode rescindir estes Termos e Condições em qualquer altura, notificando-nos de que não deseja continuar a utilizar os nossos Serviços, ou quando deixar de utilizar o nosso site.

Se determinarmos, a nosso exclusivo critério, que o cliente está a falhar, ou se suspeitarmos que não foi capaz de cumprir os termos dos presentes Termos e Condições, poderemos igualmente rescindir o presente contrato a qualquer momento sem aviso prévio ao cliente e este permanecerá responsável por todas as somas devidas até à data de rescisão, inclusive, e/ou poderemos negar-lhe o acesso aos nossos Serviços (ou a qualquer parte dos mesmos).

ARTIGO 17 – EXAUSTIVIDADE DO ACORDO

O não exercício ou a não aplicação de qualquer direito ou disposição destes Termos e Condições não constituirá uma renúncia a tal direito ou disposição.

Estes Termos e Condições ou quaisquer outras políticas ou regras operacionais publicadas por nós neste site ou em relação ao Serviço constituem o acordo completo e o entendimento entre o utilizador e nós e regem a utilização do Serviço, e substituem todas as comunicações, propostas e acordos anteriores e contemporâneos, orais ou escritos, entre o utilizador e nós (incluindo, mas não se limitando a, qualquer versão anterior dos Termos e Condições)

Qualquer ambiguidade na interpretação destas Condições Gerais de Venda e Utilização não deve ser interpretada em detrimento da parte redactora.

ARTIGO 18 – LEI APLICÁVEL

Estes Termos e Condições e quaisquer acordos separados através dos quais lhe prestamos Serviços serão regidos e interpretados de acordo com as leis de 48 RUE DU CHEMIN VERT, PARIS, J, 75011, França.

ARTIGO 19 – ALTERAÇÕES AOS TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA E UTILIZAÇÃO

Pode ver a versão mais recente das Condições Gerais de Venda e Utilização em qualquer altura nesta página.

Reservamo-nos o direito, a nosso exclusivo critério, de actualizar, modificar ou substituir qualquer parte destes Termos e Condições de Venda e Utilização, colocando actualizações e alterações no nosso site. É da sua responsabilidade visitar regularmente o nosso site para verificar as alterações. A sua utilização ou acesso continuado ao nosso site após a publicação de quaisquer alterações aos presentes Termos e Condições de Venda e Utilização constitui a aceitação dessas alterações.

ARTIGO 20 – DETALHES DE CONTACTO

As perguntas sobre os Termos e Condições devem ser-nos enviadas para contacto@tabloide.pt

ARTIGO 21 – RECLAMAÇÕES E ENTREGAS

Encomenda marcada como entregue mas não recebida : Em muitos casos, é possível recuperar uma encomenda entregue de forma errada. Aqui estão as recomendações que lhe podemos dar para o ajudar a localizar o seu envio:

     1. Tenha o seu número de localização pronto.

     2. Contacte a empresa de transporte ou o operador postal responsável pelo seu envio e notifique-os da situação.

Se tiver o azar de ter uma encomenda entregue mas não recebida, isso pode dever-se às seguintes razões

A sua encomenda foi recebida por engano por outra pessoa devido a uma morada incorrecta ou ilegível marcada pelo remetente * O seu vizinho ou familiar recebeu a encomenda por si e esqueceu-se de o informar

*Por vezes uma encomenda não recebida pode ser marcada como entregue mesmo antes da sua chegada.

* A encomenda foi deixada perto de sua casa (loja, quiosque, estação dos correios, ponto de retransmissão).

* Erro técnico no sistema de localização da empresa de transportes.

* Se a pesquisa da transportadora para a sua encomenda não for bem sucedida, a sua encomenda será declarada perdida. Neste caso, prepare uma reclamação para uma encomenda não entregue, a fim de recuperar o seu dinheiro. O processamento da sua queixa pode demorar entre 2 a 4 semanas, dependendo do transportador.

A fim de obter uma compensação da empresa de transportes, terá de fazer um pedido formal. Contacte o apoio ao cliente do fornecedor de logística. Uma vez que a empresa de entregas tenha analisado o seu caso e avaliado o valor da encomenda perdida, será informado da sua decisão. Se isto for devido a culpa da transportadora, reembolsaremos a sua encomenda. No entanto, se a falha na entrega for devida ao cliente, como no caso de ser fornecido um endereço de entrega errado, o cliente não será reembolsado.

4. Rejeição de encomendas

     1. Reembolso

No caso de uma recusa de entrega na sequência de uma retracção, os custos de devolução serão a seu cargo e automaticamente deduzidos do seu reembolso, mesmo que os custos de expedição iniciais tenham sido oferecidos. O seu reembolso será efectivo após a recepção do artigo no armazém do comerciante e após verificação do seu estado geral. Em caso de rejeição, é seu dever notificar-nos do número de localização da devolução, não temos acesso automático ao mesmo.

        O reembolso será feito directamente para o método de pagamento utilizado.

     2. Reembolso do IVA: As despesas aduaneiras e de IVA não são reembolsáveis em caso de desistência ou rejeição da encomenda.

5. Embalagem defeituosa ou danificada

     1. Para que o produto seja substituído, é necessário fazer uma reserva na estação dos correios no momento da entrega ou reclamar nos correios sobre o produto recebido ter sido danificado durante o processo de transporte. Sem uma reserva ou prova de reclamação ao transportador, o reenvio não é garantido. Além disso, para não ser considerado como uma retracção, o defeito deve estar no produto, não na embalagem, deve comprometer a qualidade do produto ou a sua utilização.


     2. Se o parecer do perito confirmar um defeito de fabrico, os regulamentos permitem que o comerciante dê preferência à reparação ou troca do seu produto, mesmo que solicite um reembolso. Se o comerciante não for capaz de fazer nenhum dos dois primeiros, ele reembolsará a sua compra. Se desejar um reembolso, o comerciante tem o direito de considerar o seu pedido como um levantamento e a devolução será cobrada ao cliente.

6. Aplicação de um desconto se o produto mostrar sinais de utilizaçãoEm caso de retractação, reservamo-nos o direito de descontar uma parte do reembolso na proporção do dano.

7. Tem 45 dias para nos informar que não recebeu a sua encomenda. Se não se queixar dentro deste prazo, a encomenda é considerada como tendo sido entregue.

8. Se, após efectuar a sua encomenda, verificar que o seu endereço de entrega está incorrecto, informe-nos no prazo de 24 horas após a conclusão da sua encomenda. Se este procedimento não for seguido, poderemos não ser capazes de alterar o endereço de entrega. Um endereço de entrega errado pode impedir a entrega ou fazer com que a entrega seja feita num local diferente daquele desejado. Não seremos considerados responsáveis nestes casos.

Tem 45 dias para nos informar que não recebeu a sua encomenda. Se não reclamar dentro deste prazo, a encomenda é considerada como tendo sido entregue.

ARTIGO 22 – ORIGEM DOS PRODUTOS

Trabalhamos com um atelier francês e um atelier chinês. Parte do catálogo ainda é enviada da China. Quando efectua a sua encomenda, aceita possíveis taxas alfandegárias.

Se quiser um quadro Made In France, por favor escolha um quadro desta lista:

https://tabloide.pt/attribut/made-in-france/

Esforçamo-nos por criar novos quadros apenas a partir da nosso atelier em França. Esperamos poder entregar 100% dos nossos quadros Made In France até 2023.

ARTIGO 23 – REEMBOLSOS

Em caso de devolução de um produto, reembolsaremos no prazo de 14 dias após a recepção do produto por nós.

Não aceitamos reembolsos se a encomenda se atrasar por mais de 6 semanas, no entanto, se a encomenda for declarada perdida pela transportadora antes desse prazo, faremos uma devolução. No caso de preferir um reembolso, reembolsaremos a encomenda no prazo de 14 dias pelo mesmo método de pagamento utilizado.

Após 6 semanas, a encomenda será considerada perdida e poderá solicitar um reembolso através do nosso serviço ao cliente.

O reembolso será feito directamente para o método de pagamento utilizado.

ARTIGO 24 – CANCELAMENTO

O cancelamento de encomendas só é possível se nos tiver contactado no prazo de 2 horas após a sua encomenda. Em caso de cancelamento, reservamo-nos o direito de não reembolsar os custos de transacção.

ARTIGO 25- RETRAÇÃO

Para qualquer pedido de retractação, por favor contacte-nos através de contacto@tabloide.pt

25.1- Prazo legal para o direito de retractação

Em conformidade com as disposições legais em vigor, dispõe de um prazo de 14 dias a contar da data de recepção dos seus produtos para exercer o seu direitos de retractação sem ter de justificar a sua decisão ou pagar uma multa. Depois de ter comunicado a sua decisão de exercer o seu direito de retractação dentro deste período de 14 dias, dispõe de mais 14 dias para devolver o produto ou produtos afectados pela retractação.

O direito de retractação não se aplica a clientes fora da União Europeia.

25.2 – Prazo de retractação contratual

Em tabloide.pt oferecemos-lhe a possibilidade de exercer o seu direito de retractação no prazo de 14 dias após a recepção dos produtos. Dispõe então de mais 14 dias a contar da data de comunicação da sua decisão de retirada para nos devolver o(s) produto(s) em causa.

No caso de uma encomenda contendo vários produtos feita em tabloide.pt, o prazo de 14 dias para comunicar a sua decisão de desistência começa a contar a partir da data de recepção do último produto.

Os procedimentos para o exercício do seu direito de retractação são definidos em 24.3.

25.3 Condições para o exercício do direito de retractação

No caso de exercício do direito de rescisão dentro do período referido em 24.2, apenas o preço do(s) produto(s) adquirido(s) e os custos de envio serão reembolsados, ficando os custos de devolução do(s) produto(s) a seu cargo.

As devoluções devem ser feitas no seu estado original e completo (embalagem, acessórios, instruções, etc.) para que possam ser comercializadas como novas e, se possível, acompanhadas de uma cópia da factura de compra para uma gestão óptima. Em caso de depreciação do produto resultante de manuseamento diferente do necessário para estabelecer a natureza, características e bom funcionamento do produto, a sua responsabilidade poderá ser incorrida.

Para exercer o seu direito de retractação, em conformidade com as disposições legais, encontrará em anexo o modelo de formulário de retractação que nos será enviado para o seguinte endereço SOCIÉTÉ OCTOPOUCE, RETOUR TABLOIDE #NUMERO DE ENCOMENDA, 17 Rue Jules mousseron, 59282, Douchy les mines, França. Pode exercer o seu direito de retractação por qualquer meio e, em particular, por correio ou e-mail para contacto@tabloide.pt expressando o seu desejo de retractação sem qualquer ambiguidade, e mencionando a ordem a que esta retractação diz respeito.

Uma vez enviado o formulário de levantamento ou declaração para tabloide no prazo de 14 dias após a recepção da sua encomenda, deverá devolver o(s) produto(s) em causa a tabloide.pt dentro de um prazo razoável e, o mais tardar, no prazo de 14 dias após o envio do formulário de levantamento ou declaração.

Em conformidade com o Regulamento 1182/71/CEE do Conselho, de 3 de Junho de 1971, que fixa as regras aplicáveis aos prazos, às datas e aos limites temporais :

1° O dia em que o contrato é celebrado ou o dia em que os bens são recebidos não é contado no período mencionado no artigo L. 221-18 ;

2° O período começa no início da primeira hora do primeiro dia e termina no final da última hora do último do período;

3° Se este período expirar num sábado, domingo ou dia feriado, será prolongado até ao dia útil seguinte.

Se as informações sobre o direito de retractação não tiverem sido prestadas ao consumidor nas condições previstas no 2° do artigo L. 221-5, o prazo de retractação é prorrogado por doze meses a contar do termo do prazo inicial de retractação, determinado em conformidade com o artigo L. 221-18.
No entanto, se a prestação desta informação ocorrer durante esta prorrogação, o prazo de retractação expira no final de um período de catorze dias a partir do dia em que o consumidor recebeu esta informação.

O encargo da prova de que o direito de rescisão foi exercido em conformidade com o artigo L. 221-21 é suportado pelo consumidor.

25.4 – Anexo – Formulário de retirada

O Cliente pode utilizar o modelo de formulário de retractação abaixo:

(Por favor preencha e devolva este formulário apenas se desejar rescindir o contrato)

Ao cuidado de SOCIÉTÉ OCTOPOUCE, RETOUR TABLOIDE #NUMERO DE ENCOMENDA, 17 rue Jules mousseron 59282, Douchy les mines, FRANÇA.

Eu/Nòs () notifico-o () da minha/nossa () rescisão do contrato para a venda dos bens ()/para a prestação dos serviços (*) abaixo indicados:

Encomendado em ()/recebido em () :
Nome do(s) consumidor(es) :
Endereço do(s) consumidor(es) :
Assinatura do(s) consumidor(es) (apenas se este formulário for notificado em papel) :
Data :
(*) Riscar o que não interessa.

25.5 – Endereço de retorno

Contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente clicando aqui ou enviando um e-mail para contacto@tabloide.pt para obter detalhes sobre o procedimento.

As encomendas DEVEM ser devolvidas a :

SOCIÉTÉ OCTOPOUCE

RETOUR TABLOIDE #NUMERODEENCOMENDA

17 Rue Jules mousseron

59282 Douchy les mines

25.6 – Rejeição de encomendas

No caso de uma retracção, os custos de devolução serão a seu cargo e automaticamente deduzidos do seu reembolso mesmo que os custos iniciais de envio tenham sido oferecidos. Estes custos de devolução são fixados em 25 Euros (IVA incluído).

Se a sua rejeição for devida a uma anomalia na embalagem ou no seu produto 

Neste caso, os custos de transporte de retorno serão cobrados a tabloide. Para mais informações sobre como processar a sua encomenda, por favor contacte-nos em contacto@tabloide.pt

25.6 – Reembolsos

Se exercer o seu direito de retractação, tabloide.pt reembolsar-lhe-á os montantes pagos (incluindo os custos de entrega) o mais tardar 14 dias após a data em que tabloide for informado da sua decisão de retractação e utilizando o mesmo meio de pagamento que o utilizado para a encomenda (salvo se concordar expressamente com o reembolso por outro meio de pagamento). Esta data de reembolso pode ser adiada até que o produto seja recuperado ou até que seja fornecida prova da expedição do produto, o que ocorrer primeiro. Tabloide não é obrigado a reembolsar quaisquer custos adicionais se tiver escolhido expressamente um método de entrega que seja mais caro do que o método de entrega padrão oferecido em tabloide.pt

Tabloide não é obrigado a reembolsar-lhe os direitos alfandegários no momento da retractação. Para obter o reembolso ou a dispensa de pagamento dos direitos, deve dirigir-se à estância ou departamento aduaneiro que notificou a dívida.

Contudo, especifica-se que, no caso de pagamento total ou parcial por vales de oferta, estes não podem ser reembolsados em dinheiro, por cheque ou por cartão bancário. O reembolso de compras efectuadas com vales-presente será feito exclusivamente sob a forma de vales-presente de um montante idêntico ao pago neste formulário.

Não serão aceites envios a cobrança por qualquer razão.

ARTIGO 26 – GARANTIAS LEGAIS

Os produtos vendidos no site tabloide.pt estão sujeitos à garantia legal de conformidade estabelecida nos artigos L.217-4 e seguintes do Código do Consumidor francês e à garantia contra defeitos ocultos estabelecida nos artigos 1641 e seguintes do Código Civil francês.

De acordo com as nossas obrigações legais, Tabloide.pt é responsável por qualquer falta de conformidade do seu produto durante 2 anos a partir da data de compra.

Recorda-se que, no contexto da garantia legal de conformidade, o consumidor :

-tem um período de dois anos a partir da data de entrega da mercadoria para tomar medidas contra o vendedor;

-pode escolher entre reparar ou substituir os bens, sujeito às condições de custo estabelecidas no artigo L. 217-9 do Código do Consumidor ;

-está isento de provar a existência da falta de conformidade dos bens durante este período.

-A garantia legal de conformidade aplica-se independentemente da garantia comercial que possa cobrir os seus bens.

Recorda-se que o consumidor pode decidir implementar a garantia contra defeitos ocultos da coisa vendida na acepção do artigo 1641 do Código Civil e que, neste caso, pode escolher entre a resolução da venda ou uma redução do preço de venda de acordo com o artigo 1644 do Código Civil.

Esta garantia dá-lhe direito à reparação ou troca gratuita do seu produto, sujeito às condições de custo estipuladas por lei. Se a reparação ou troca não for possível ou não tiver sido efectuada no prazo de um mês após a reparação ou troca, Tabloide reembolsará o preço do seu produto.

Para bens comprados em segunda mão ou recondicionados e após 6 meses a partir da data de compra do produto, cabe-lhe a si provar a existência da alegada falta de conformidade no momento da compra.

Para fazer uso desta garantia, os produtos devem ser devolvidos a INGENIUS 48 RUE DU CHEMIN VERT 75011 PARIS com a factura de compra. Os produtos devolvidos pelo correio devem ser embalados de forma a permitir o seu transporte em boas condições. Neste caso, o custo da devolução do produto será reembolsado com base na taxa facturada e na apresentação dos documentos comprovativos.

Também pode fazer uso da garantia contra defeitos ocultos no prazo de dois anos após a descoberta do defeito. Cabe-lhe a si provar que o defeito existia no momento da compra, que estava escondido e que torna o produto inutilizável. As disposições deste artigo não o impedem de beneficiar do direito de retractação previsto no artigo 24º.

ARTIGO 27 – DADOS PESSOAIS

As informações e dados pessoais que lhe dizem respeito são necessários para a gestão da sua encomenda e das nossas relações comerciais. Podem ser transmitidas a empresas que contribuam para estas relações, tais como as responsáveis pela execução de serviços e ordens para a sua gestão, execução, processamento e pagamento. Estas informações e dados também são guardados para fins de segurança, a fim de cumprir as obrigações legais e regulamentares e para nos permitir melhorar e personalizar os serviços que lhe oferecemos e as informações que lhe enviamos.

Em conformidade com a lei francesa sobre a protecção de dados de 6 de Janeiro de 1978, dispõe do direito de acesso, rectificação e oposição a todos os dados pessoais que lhe dizem respeito. Tudo o que tem de fazer é escrever-nos online no Serviço ao Cliente ou pelo correio para SOCIÉTÉ OCTOPOUCE, 34 rue de la grande justice, 59400 cambrai, FRANÇA, dando-nos o seu nome, nome próprio, endereço de correio electrónico e se possível a sua referência de cliente. Em conformidade com os regulamentos em vigor, o seu pedido deve ser assinado e acompanhado de uma fotocópia de um documento de identidade com a sua assinatura e especificar o endereço para o qual a resposta deve ser enviada. Ser-lhe-á então enviada uma resposta no prazo de 2 meses após a recepção do pedido.

Existência de uma lista de oposição a chamadas telefonicas

Se o seu número de telefone for recolhido aquando da criação da sua conta ou da colocação da sua encomenda, informamos que os seus dados telefónicos só serão utilizados para a execução adequada das suas encomendas ou para o contactar a fim de lhe oferecer novos serviços. Sem prejuízo do acima exposto, em conformidade com as disposições legais, é informado de que pode, se desejar, inscrever-se na lista de oposição à solicitação telefónica. Pode inscrever-se gratuitamente nesta lista, que é obrigatória para todos os profissionais, excepto aqueles com os quais já celebrou um contrato.

ARTIGO 28 – LEI APLICÁVEL – LITÍGIOS – MEDIAÇÃO

Lei aplicável: Este contrato está sujeito à lei francesa. A língua deste contrato é o francês. Em caso de litígio, os tribunais franceses terão jurisdição exclusiva.

Em caso de litígio relacionado com uma encomenda, o Cliente deve primeiro contactar Tabloide, a fim de encontrar uma solução amigável, por e-mail para contacto@tabloide.pt

Em conformidade com o Artigo L.612-1 do Código do Consumidor, o consumidor, sujeito ao Artigo L.152-2 do Código do Consumidor, tem o direito de apresentar um pedido de resolução amigável por mediação, num prazo inferior a um ano a contar da data da sua reclamação por escrito ao profissional.

Esta instituição designou, por adesão registada sob o número 1674/2010, SAS Médiation Solution como uma entidade de mediação de consumidores.

A fim de submeter um assunto ao Provedor de Justiça, o consumidor deve formular o seu pedido:

Ou por escrito para :

Sas Médiation Solution

222 chemin de la bergerie

01800 Saint Jean de Niost

Tel. 04 82 53 93 06

Ou por correio para: contact@sasmediationsolution-conso.fr

-Ou preenchendo o formulário online intitulado “Remeter um assunto ao Provedor de Justiça” no website https://www.sasmediationsolution-conso.fr

Qualquer que seja o meio de encaminhamento utilizado, o pedido deve conter :

O endereço postal, telefónico e electrónico do candidato,

-O nome e endereço e o número de registo na Sas Mediation Solution do profissional em questão,

Uma breve exposição dos factos. O consumidor deve dizer ao mediador o que ele ou ela quer da mediação e porquê,

Cópia da reclamação anterior,

todos os documentos que permitem examinar o pedido (nota de encomenda, factura, comprovativo de pagamento, etc.)

Plataforma de Resolução de Litígios em Linha: Em conformidade com o artigo 14º do Regulamento (UE) nº 524/2013, a Comissão Europeia criou uma Plataforma de Resolução de Litígios em Linha, facilitando a resolução extrajudicial independente de litígios em linha entre consumidores e profissionais na União Europeia.

Esta plataforma pode ser acedida no seguinte link: https://webgate.ec.europa.eu/odr/

Entrega gratuita

a partir de 50 euros de compras*

Serviço de apoio ao cliente reactivo

6/7dias via mail

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100% Seguro

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