Show Filters

O quadro carro é um must-have para decoração de parede. Para os entusiastas das quatro rodas, esta peça rara está disponivel em muitas formas, cores e tamanhos para combinar com qualquer tipo de design de interiores. Neste artigo, tentaremos responder às perguntas mais frequentes antes de embarcarmos na compra de um carro quadro.

 

Como escolher um quadro carro para a sua decoração interior?

A primeira questão que se coloca é: que quadro carro escolher? Em primeiro lugar, é uma matéria de gosto. Os outros critérios de escolha serão os seguintes. O objectivo é colocar as mãos num quadro que lhe agrade e que se integre na sua decoração interior.

Em segundo lugar, escolha um quadro carro que realce a sua paixão. Se gosta de velocidade e adrenalina, um quadro de um carro de corridas terá um óptimo aspecto na sua casa. Por outro lado, um quadro de um carro clássico ou um quadro de um carro de colecção será um sucesso para um coleccionador experiente.

A seguir, não negligencie as cores também. Tons harmoniosos que se coordenam com os seus têxteis e paredes atrairão o interesse à primeira vista. Escolha um estilo que combine com a peça onde será armazenado. Há uma vasta gama de quadros no mercado. Estes quadros são adequados para todos os gostos e orçamentos. É óbvio que encontrará uma peça que corresponde ao estilo do seu quarto.

Finalmente, certifique-se de que não comete um erro em escolher o tamanho do seu quadro carro. Há um princípio básico que se deve ter: nenhuma moldura pequena numa parede grande. Se quiser decorar uma parede grande na sala de estar, por exemplo, considere pendurar várias molduras pequenas ou um modelo de grande formato. Certifique-se de que o quadro pode corresponder ao espaço que tem.

 

O que representa um quadro carro?

Um quadro carro instalado na sua sala de estar é um convite permanente para viajar e para descobrir outros horizontes. O carro é sinónimo de conquista e aventura! O carro move-se num cenário deslumbrante (no campo, nas colinas, no pôr-do-sol….) para acentuar ainda mais a sensação de liberdade. Apenas fechando os olhos, sentir-se-á como se estivesse ao volante do carro enquanto conduz.

Mas os quadros dos automóveis vão mais longe do que isso. Os carros, são verdadeiros testamentos à realidade. O Cadillac, o Porsche ou o Rolls-Royce são símbolos de riqueza, refinamento e classe. São acessórios de moda que expõem o estatuto do seu proprietário. Não importa como estes carros estão, não seram menos glamourosos!

Alguns dos quadros referem-se ao sentimento de velocidade. O quadro Ferrari ou quadro Lamborghini são um bom exemplo. Aqui, a tela vai além da fase de um meio rápido de locomoção.

Em contraste, os quadros de carros 3D estão entre os conjuntos de futurismo. Mostram a fascinação com modernidade e progresso. Estas obras representam cores e formas invulgares que despertam a nossa curiosidade.

 

Em que divisão pode colocar um quadro carro?

Acabou de comprar um quadro carro? Está a perguntar-se em que espaço o pode instalar? Deve saber que a divisão que escolher garantirá uma melhor conservação e uma boa longevidade no tempo. É aconselhável pendurar o quadro carro :

Na sala: o ideal seria escolher um quadro de acordo com a cor da mobilia e das paredes. Optar por um quadro grande, uma vez que acrescenta valor à sala.

No hall de entrada: um alinhamento horizontal deve ser preferido num corredor ou hall de entrada. Tente pendurar um quadro que represente o símbolo da sua marca favorita, tal como o quadro logotipo Ferrari num fundo vermelho, ou o quadro logotipo BMW num fundo branco.

No quarto: um quadro num esquema de cores claras e desordenadas seria bem-vindo para proporcionar uma atmosfera repousante e relaxante conducente ao relaxamento.

Na biblioteca: instalado na sua biblioteca, o carro quadro revela a beleza do seu interior enquanto brinca com materiais e cores.

No escritório: o quadro carro pendurado sobre uma estante anima as paredes enquanto embeleza o espaço

Obviamente, as divisões com um elevado nível de humidade devem ser evitadas. As salas gordurosas como a cozinha também não são recomendadas para evitar salpicos de óleo.

 

Pode colocar um quadro carro no quarto de uma criança?

Um quadro de automóveis não é apenas para salas de estar. O quarto das crianças também pode ter o seu próprio quadro. Para agradar aos seus descendentes, compre-lhes um quadro carro que seja compatível com os seus gostos e desejos.

Numa versão “headboard”, pretende-se criar uma atmosfera relaxante. Oferecendo um mundo próprio no quarto da criança. Um olhar para o quadro e ele é transportado para um lugar diferente. Um belo carro colocado sobre uma paisagem verde até onde a vista alcança, apelará à sua imaginação e criatividade. A criança viajará para um mundo onde os seus sonhos se sobrepõem a tudo o resto.

Se o seu filho tiver um quarto grande, pode usar um quadro XXL. Desta forma, o seu filho poderá ver o panorama geral. Por outro lado, se o seu filho tiver um quarto pequeno, um quadro médio é a melhor escolha. Cada vez que ele acordar, a visão deste quadro vai fazê-lo sentir-se bem. Quem não quer o melhor para os seus filhos?