Show Filters

Como escolher o quadro Paris certo para a decoração da sua casa

.
Arte é sinónimo de liberdade e originalidade. No entanto, a distinção artística é sempre rodeada por certas regras para manter a elegância da caneta, do pincel e da cor. Quando se trata da escolha de tela para um interior, no entanto, as regras dão lugar à intuitividade estética. Uma paisagem urbana pode assim misturar-se com o ambiente decorativo de uma sala de estar, bem como de um corredor ou entrada.

O cor, em primeiro lugar, determina a atmosfera de uma sala. É o primeiro elemento que irá definir a escolha final da componente gráfica do seu quadro. Esta última, embora seja uma peça decorativa que se mantém por si só, irá misturar-se na decoração coquettistas do seu quarto através de uma certa harmonia de forma e cor. Finalmente, a harmonia entre um quadro e o seu muro leva-nos inevitavelmente a falar de lógica.

O nosso quadro Paris City of Love irá então adequar-se a uma sala de estar moderna com um toque Pinup bem como a um quarto com um toque girly. Escolher bem o seu quadro é acima de tudo expressar os nossos sentimentos, ou mesmo uma visão deste mundo à nossa volta. Não existe, portanto, um espaço específico na casa para se exprimir. O melhor lugar para uma obra de arte é naquele cais que é pessoal para nós.

Ainda sobre o tema da cor, a combinação de preto e branco servirá um elegante e sofisticado decorum. Pode ser usado para uma sala de escritório relativamente grande ou o allway de um local profissional. Dentro de um interior pessoal, a combinação irá deliciar uma parede que tem um salpico de cor na borda do néon, um pouco Pop Art, dentro de um ambiente mais sóbrio moderno.

 

O que representa um quadro de Paris?

Paris é sombra e luz, a espuma romântica de um candelabro no Inverno. Paris é, acima de tudo, o símbolo da cultura francesa. Em particular, a cidade alberga os monumentos mais famosos, tais como <a Torre Eiffel, a Catedral de Notre Dame de Paris e o Arco do Triunfo. É uma das cidades mais visitadas do mundo e provavelmente a mais admirada de todas. A sua reputação nem sempre tem sido gloriosa e o forte contraste entre os seus diferentes aspectos torna-a uma inspiração artística muito conflituosa, mas também intemporal.

Paris é para alguns a cidade do Amor e da Beleza. É frágil, delicado e elusivo. Este aspecto brilha na arte através do nosso quadro Paris e Umbrellas. Embora seja verdade que a cidade é por vezes mergulhada na escuridão e na chuva torrencial, as suas condições meteorológicas são vistas como uma expressão melancólica da sua singularidade. Paris é outra, Paris é misterioso. A sóbria pintura Paris quadro é uma daquelas telas que reproduzem este lado nebuloso e elusivo da capital francesa. Ter um pequeno pedaço de Paris na sua parede é aceitar alegremente a imersão num mundo mágico e intemporal.

O tema da intemporalidade é muito evocado no quadro Paris, cujas cores cintilantes nos remetem para aquela Paris de outrora, pouco depois de conhecer Toulouse Lautrec. O relógio de Notre-Dame parece ter parado, a cidade parece eterna. O facto de se apaixonar por tal pintura depende da atmosfera que se deseja dar à peça. As representações da capital francesa têm a especificidade de ter uma forte identidade sem qualquer apoio ou textura particular. Cabe-lhe a si jogar com eles para combinar um interior não só de acordo com as suas paredes, mas também com a sua própria sensibilidade.

 

Em que quartos se pode colocar um quadro Paris?

A sala ideal para o seu quadro Paris depende principalmente da disposição do seu interior. O quarto de vida é sempre um lugar perfeito para abrigar um grande trabalho ou tríptico de tão grande escala. Especificamente, a área acima do sofá é bem-vinda para mostrar a singularidade e a intemporalidade de um quadro parisiense. Uma sala de estar é geralmente mais brilhante do que outras salas. Anseia pelo espaço e reforça o efeito de profundidade de uma tela. Ao nível dos olhos, deslumbrará o local com a sua perspectiva sobredimensionada.

Se estiver a considerar a cozinha como um possível anfitrião para a sua tela, considere a forte>praticidade. A cozinha é um local onde os pratos são aquecidos, os cheiros e os materiais são misturados. Certifique-se de que o seu quadro está suficientemente longe de qualquer fonte quente (fogões de cerâmica, fogões eléctricos, fornos, micro-ondas, etc.). A gordura constante, o calor e a humidade poderiam alterar a textura.

Dito isto, a cozinha é um local quente que pode ser ideal para uma lona parisiense. Ao contrário da sala de estar, é um quarto intimo, mas não demasiado íntimo, onde se preferirá uma moldura de tamanho moderado. A arte ajuda a criar contraste com os aparelhos para suavizar o efeito visual global da sala. As cores quentes de Outono em óleo ou aguarela são perfeitas para dar vida a uma manhã parisiense calma e pacífica nas suas paredes. As obras decorativas não precisam de um local formal para serem expostas. Podem fazer parte da nossa humilde vida quotidiana e representar a felicidade falsamente efémera de cada pequeno momento. Uma bonita pintura de uma vista matinal da Torre Eiffel transformará a modesta atmosfera do seu pequeno-almoço num café terraço do Trocadero.

 

Pode colocar um quadro de Paris num quarto de criança?

As decorações de parede tornam sempre uma sala mais atractiva. As pinturas têm o hábito de atrair a atenção das crianças e estimular a sua imaginação. No entanto, é importante descobrir antecipadamente o que lhes agrada. Imagens com efeito 3D dão relevo e profundidade, rompendo com o efeito “concha” da sala. Eles abrem o espaço e dão uma dimensão de sonho a este canto muito pessoal. Desta vez, não há tema a visar, uma vez que o quarto é o quarto que requer obras de arte que estão mais próximas da personalidade do ocupante.

Cancan natural, minimalista ou muito francês, haverá sempre uma Paris que se parece consigo.