Show Filters

O quadro sempre foi um objecto decorativo do qual nos orgulhamos de ter exposto nas paredes das nossas casas. Hoje em dia, foi modernizada em todas as suas formas e está a tornar-se um ponto obrigatório nas casas com estilo dos nossos dias. Em tempos recentes, o quadro mundial tornou-se particularmente popular. Muitas casas estão a ser seduzidas para darem um toque único à sua decoração. De facto, não há nada melhor do que viajar através das suas paredes.

 

Como escolher um quadro mundo para a sua decoração interior?

Há mil e uma maneiras de vestir as suas paredes e quebrar um pouco a sua brancura imaculada, mas o quadro decorativo permanece sempre uma peça de arte top para um efeito discreto, mas bem sucedido. Entre outras coisas, pode apostar no quadro vintage world map , que está a começar a encontrar um lugar de honra nos interiores.

Para fazer a escolha certa do quadro, o primeiro critério é o tamanho do quadro. Assumindo que o mapa do mundo vem em vários tamanhos, terá uma vasta escolha. Assim, pode adoptá-lo em tamanho pequeno, grande ou médio, de acordo com os seus desejos. Fará a escolha de acordo com a superfície da sua divisão.

Para uma casa grande com paredes largas, um quadro grande pode preencher o espaço por cima do seu sofá, por exemplo. Para uma casa pequena, a melhor escolha seria um quadro de tamanho médio. Não se pensa muitas vezes nisso, mas a quantidade de mobiliário na sala também influencia a escolha do tamanho do quadro. Isto pode causar uma sobrecarga visual.

Entre madeira, metal, PVC e outros tipos de materiais, pode fazer uma boa comparação. Quanto à forma, não deve ser negligenciada. Se normalmente, o quadro em forma rectangular é o mais comum, pode muito bem deparar-se com outras configurações, nomeadamente a oval ou redonda. É mesmo possível aventurar-se no quadro tríptico, que também está muito na moda neste momento. Finalmente, há o desenho do mapa mundo. Pode escolher entre o mapa do mundo actual ou o mapa medieval.

 

O que representa um quadro do mundo?

Na sua procura por novos artigos decorativos para instalar em sua casa, o quadro mundial pode revelar-se interessante. Original e autêntico, irão acentuar o aspecto do seu interior acolhedor.

Os dias em que este tipo de artigo era reservado exclusivamente a agências de viagens e escolas já passaram em grande parte. Hoje em dia, são também utilizados em casa. O quadro mundo foi inovado e melhorado para se misturar hoje com a nossa decoração de casa. Encontre o seu lugar em todo o lado na sala de estar, no quarto e até mesmo na sala de jantar e nas cozinhas. Sendo um objecto decorativo por direito próprio, não recusando qualquer espaço.

De um ponto de vista estético, um quadro mundo proporciona aquele toque de originalidade muito procurado ao mesmo tempo que traz uma certa fantasia à sua divisão. Faz-nos sonhar e leva-nos mesmo a mergulhar numa viagem à volta do mundo sem pôr os pés no exterior. A mistura de vintage e modernidade que traz para a sua casa é como a cereja notopo do bolo. Para além disso, há o aspecto lúdico e educativo que combina praticidade e estética.

 

Em que divisão pode colocar um quadro mundo?

Os quadros mundo são praticamente perfeitos para todos os tipos de interiores. Em casa ou no escritório, não declina nenhuma localização. Qualquer que seja o seu estilo: minimalista, moderno, escandinavo ou vintage, é sempre bem-vindo. Dependendo da sua decoração, é possível escolher uma cor de quadro impressa em tela em perfeita harmonia com o resto da decoração. Quanto à personalidade que deseja trazer para a sua decoração, pode trazê-la optando por um quadro feito à medida.

A colocação do quadro é ainda um elemento importante a levar muito a sério, especialmente se se quiser realmente trazer à tona uma melhor decoração. Por isso, note algumas regras a seguir relativamente à colocação do quadro para um melhor aspecto. Em primeiro lugar, um quadro não deve ser colocado muito alto. Isto irá estragar o efeito decorativo desejado. Idealmente, deveria ser colocado ao nível dos olhos, mais precisamente a cerca de 165 cm do chão.

Na sala de estar, nos quartos ou na cozinha, um quadro mundo é sempre bem-vindo. No entanto, uma localização entre duas janelas melhoraria a visão do quadro. Isto traria um certo equilíbrio à parede. Caso contrário, o local habitual acima da cama ou do sofá é sempre uma boa ideia.

 

Pode colocar um quadro mundo no quarto de uma criança?

Na categoria dedicada o quadro mundo, encontrará toda uma gama de mapas impressos digitalmente em tela sintética numa variedade de estilos. Isto significa que é obrigado a encontrar o quadro que é adequado para si. Os viajantes vão adorar coleccionar quadros, enquanto a pessoa comum estará à procura de boas telas para colocar nas suas paredes. Para os quartos das crianças, o quadro do mapa mundial permanece original.

Com tanta escolha, encontrar o quadro do mapa do mundo certo para a idade e interesses do seu filho não será um problema. Com uma escolha tão vasta, sucumbir aos encantos do design decorativo é essencial para aperfeiçoar a decoração dos quartos das crianças.

Que grande ideia para levar os seus filhos à descoberta do mundo. Os pequeninos adoram todos a descoberta e um quadro mundo certamente os vai agradar. Um quadrozinho simples pendurado é suficiente para criar um universo lúdico e original no quarto de uma criança. Dito de forma simples, utilizar um quadro mundo para decorar o quarto dos seus filhos nunca será uma má ideia.