Show Filters

As pedras, na sua forma física, dão uma sensação de bem-estar e a sua representação pictórica emite uma boa vibe. Gosta de arte? Gostaria de incorporar um quadro sereno na decoração da sua casa? Pode optar pelos quadros Pedras.

 

Dicas para escolher um quadro pedras para a sua decoração interior

O quadro pedras é, acima de tudo, um quadro como qualquer outro. Por conseguinte, pode ter em conta os critérios de selecção de um quadro ordinário quando o escolher. Contudo, distingue-se pelo seu desenho e pelo número de peças que o compõem. Por conseguinte, é importante fazer outros requisitos ao escolher um quadro. Em geral, ao escolher um quadro, é necessário determinar o tamanho da sua localização. De acordo com as regras, multiplicar a largura da parede por 0,57 para determinar a sua largura. Deve também estar a 30 cm de distância da mobilia que sobrepõe. Para facilitar o trabalho, pode planear um espaço que é 1/3 do armário acima do qual deve ser colocado.

Estes quadros vem em vários modelos, dependendo da sua imagem. Se consultar a nossa coleção online, pode ver que os seixos são apresentados com outros objectos, tais como :

    • flores;
    • velas;
    • pés de bambu;
    • folhas verdes.

Estes objectos relacionam-se frequentemente com a natureza. Por isso, para escolher o quadro certo para si, precisa de considerar os seus gostos. Ao mesmo tempo, é necessário considerar o tom da sua decoração geral.

O desenho é outro critério a considerar. Os modelos de várias peças podem ser de forma geométrica ou assimétrica. Pode optar pela segunda opção para criar uma decoração original. Finalmente, é aconselhável pensar sobre o número de peças que compõem o seu quadro. Há quadros de três e cinco peças disponíveis online.

 

O que devo saber sobre o quadro pedras?

Para além da sua função decorativa, o quadro pedras participa na melhoria da atmosfera da casa. Graças ao desenho que representa, suaviza a mente e o corpo.

  • Neste quadro, podem-se ver seixos com velas vermelhas ou roxas. Estes simbolizam a luz e trazem calor, bem como luz para a sua casa. Quebra a monotonia do branco das suas paredes.
  • O quadro com tons de cinzento, por outro lado, é compatível com a sua decoração colorida. Ao contrário do modelo com velas, atenua o poder das cores que predominam na divisão a ser decorada.
  • Para representar plantas temos o Quadro pedras e bambu. Na nossa coleção, pode encontrar modelos com caules de bambu, flores ou folhas verdes. Eles criam uma atmosfera amigável na casa.
  • Dá-vos também uma mudança de cenário, levando-vos numa viagem através de imagens. Encontramo-nos numa praia, num jardim e à beira-mar enquanto a contemplamos. Alguns quadros representam pedras sobre areia, relva verde ou um enorme corpo de água.
  • As pedras podem ser pretas ou brancas. Por vezes os artistas misturam as duas cores para realçar o seu contraste.

 

Um quadro pedras para cada divisão da casa

O quadro pedras pode ser colocado em diferentes divisões da casa. Permite-lhe decorar a sua sala de estar ou o seu quarto, por exemplo. O mais importante é escolher cuidadosamente a sua forma e padrão.

O seu quarto é um lugar de relaxamento e descanso. Pode decorá-lo com o quadro pedras e velas, ao mesmo tempo que presta especial atenção à cor dominante. É recomendado incorporar uma cor suave, mas quente nesta sala. O pastel é adequado, por exemplo. A cor neutra é outra opção para a qual se pode inclinar. Para este fim, está disponível um quadro pedras com orquídeas brancas e orquídeas verdes. A suavidade das suas cores é adequada para embelezar uma sala.

 

Pode colocar um quadro mais colorido na sua sala de estar. Há muitas escolhas de cores e padrões por onde escolher:

 

  • Flores roxas, um frasco de velas, bambu e pedras negras (para criar uma atmosfera Zen). Este quadro convida à meditação. Nota-se que o roxo é também uma cor que encoraja o relaxamento. Também pode colocar este quadro no seu quarto.
  • Mais flores coloridas (rosas vermelhas, laranjas e roxas), bambu e pedras pretas.

 

Bambu e flores estão em destaque no quadro destinado à decoração de salas de estar. Prefere a sobriedade? Porque não optar por desenhos a preto e branco? Quadros mais simples com pedras brancas e pretas estão disponíveis online.

 

Posso colocar quadro pedras no quarto de uma criança?

O quarto de uma criança tem uma função especial. Não é apenas um lugar de descanso, é o lugar onde ela se desenvolve. Por conseguinte, recomenda-se a colocação de decorações adaptadas à sua idade e que participem no seu desenvolvimento. Eles acompanham-no em todas as fases da sua vida.

 

  • Os pais podem considerar a possibilidade de colocar um quadro pedras no quarto dos seus filhos, desde que isso os inspire. Deve ser suficientemente lúdico para atrair a sua atenção diariamente. Todos os objetos nesta divisão devem estimular os seus sentidos. O local ideal para um quadro é sobre o canto de jogo ou sobre a secretária.
  • O quadro também deve despertar a sua criatividade. Se os pais colocarem uma quadro pedras no seu quarto, é necessário ter isto em conta. A sua escolha de cores e padrões não deve ser trivial. O modelo assimétrico ou com duas peças em forma geométrica é adequado, por exemplo.
  • As crianças adoram cores. Um quadro pedras pode decorar o seu quarto. Você é livre nas suas escolhas, pois o objectivo é chamar-lhes a atenção.

 

Para além da sua função decorativa, o quadro pedras participa na melhoria da atmosfera da casa. Graças ao desenho que representa, suaviza a mente e o corpo.

 

  • Em um quadro de pedras, podem-se ver pedras com velas vermelhas ou roxas. As velas simbolizam a luz e trazem calor, bem como luz para a sua casa. Quebra a monotonia do branco das suas paredes.
  • O quadro com tons de cinzento, por outro lado, é compatível com a sua decoração colorida. Ao contrário do modelo com velas, atenua o poder das cores que predominam na sala a ser decorada.
  • O quadro pedras pode representar plantas. Na nossa coleção, pode encontrar modelos com caules de bambu, flores ou folhas verdes. Eles criam uma atmosfera amigável na casa.
  • O quadro pedras leva-o numa viagem através de imagens. Encontramo-nos numa praia, num jardim e junto à água enquanto a contemplamos. Alguns quadros representam pedras colocadas sobre areia, relva verde ou um enorme corpo de água.
  • As pedras podem ser pretas ou brancas. Por vezes os artistas misturam as duas cores para realçar o seu contraste.